sábado, 9 de janeiro de 2010

baby steps

Sete longos dias se passaram, e qual e' o balanço que eu faço? Não vou mentir, tive momentos em que te senti, momentos em que deu para notar o frenesim, a ânsia de quereres saltar ca' para fora, e de sentires livre,de poderes dominar, de me poderes dominar... Mas eu não deixei nem vou deixar que isso aconteça, enquanto tiver forças não te deixarei sair...Porém, a verdade e' que , ha' alturas em que sinto falta de algum poder que me davas, no que concerne a' minha auto-estima, nesses momentos eu sentia-me mais segura, mais confiante...o pior estava no resultado, a forma como esse poder se manifestava nos outros, ou quais os efeitos provocava nos outros...
Agora que te fechei a sete chaves,permaneço calma, introvertida, as vezes naquele mundinho, no meu mundo,onde poucos fazem parte, uns saíram por decisão própria, outros saíram porque assim teve de ser, quero me criar aos poucos, fortalecer-me como mulher, tornar-me em alguém confiante, mas quero fazê-lo da forma mais correcta e não de forma escrupulosa como tu o fizeste...
Hoje foi um dia especial, fiz a minha mãe sorrir, foi muito bom ouvir da boca dela 'finalmente a minha filha esta' de volta', e estou mesmo, e desta vez para ficar!!!
Por hoje e' tudo, esta' um frio que não lembra a ninguém, nossa senhora!!!!


beijinho *

Um comentário:

  1. Há coisas na vida que não podemos mudar, mais do que as fecharmos a «sete chaves» dentro de nós há que saber encará-las com naturalidade, como algo que teve a sua razão de ser, que nos fez crescer.

    Lembra-te que mesmo as mais intransponiveis fortificações nasceram da aglomeração de pequenas pedras. Pouco a pouco vais recuperar a tua solidez :) e mesmo que por ti só não tenhas a força necessária, terás sempre por perto alguem que te ajudará a sedimentá-las.

    Onde quer que esteja tens sempre a tua mãe a sorrir para ti, tu é que por vezes estas envolta numa nuvem passageira que não te permite vislumbrar o seu sorriso orgulho :)

    Qualquer coisa..estou por perto. Fica bem

    ResponderExcluir